TERMOS E CONDIÇÕES

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM 

1 – Horários:

· Check in: a partir das 14h

Early Check in – Mediante disponibilidade, consulte valores na recepção.

· Check out: até 12h

Late Check out – Mediante disponibilidade, consulte valores na recepção.

2 – Pensão Alimentar:

Café da manhã.

FORMAS DE PAGAMENTO

1 – Pagamento direto no hotel:

· Reservas sem pré-pagamento permanecem confirmadas até às 18h (seis da tarde) do dia da chegada.

·  Após esse horário, caso não haja confirmação, a reserva será cancelada automaticamente.

2 – Cartão de crédito:

· Parcelamento em até 6 vezes, desde que solicitado no momento da reserva, desde que o valor mínimo da parcela seja maior que R$ 100,00.

· O cartão de crédito utilizado para a compra deve ser apresentado fisicamente no momento do check-in.

·  O cartão precisa estar no nome do titular da reserva.

3 – PIX ou depósito bancário:

· Disponível apenas para reservas feitas pela Central de Atendimento: (+55 81 3302-4446).

· Necessário enviar o comprovante com pelo menos 5 dias úteis de antecedência ao check-in.

· Chave PIX: CNPJ 00.338.915/0006-16 – Paulista Praia Hotel S.A.

4 – Todas as reservas incluem uma taxa adicional de 5% (cinco por cento) referente ao ISS (Imposto sobre Serviços).

POLÍTICA PARA CANCELAMENTO E NO SHOW

1 – Tarifário não promocional:

· Hospedagens em períodos especiais (Janeiro, Julho e Feriados Nacionais):

Cancelamento gratuito se solicitado com até 30 (trinta) dias de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

· Hospedagens Carnaval e Réveillon:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 60 (Sessenta dias) de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

· Hospedagens em outros períodos:

Cancelamento gratuito se solicitado com até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência ao check in, após esse prazo ou em caso de no-show, não haverá reembolso ou crédito das diárias.

Observação: Solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o email: reservas@ponteshoteis.com.br pelo titular da reserva, utilizando o e-mail cadastrado na reserva.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

· Modalidade de devolução de pagamentos:

Será realizada conforme a modalidade de pagamento selecionada no momento da reserva.

· Prazo para devolução de pagamentos via cartões de crédito:

O prazo para solicitação de estorno do cartão de crédito é de até 20 (vinte) dias úteis após a solicitação do cliente, o crédito na fatura do cliente seguirá as regras do banco emissor e da instituição financeira.

· Prazo para devolução de pagamentos via PIX ou depósito bancário:

A devolução será realizada em até 10 (dez) dias úteis após solicitação do cliente.

ALTERAÇÕES DE RESERVAS

· Inclusões de hóspedes:

Permitidas com antecedência mínima de 3 (três) dias úteis ao check in, desde que a acomodação contratada suporte a capacidade adicional, sendo cobrado o valor vigente no momento da solicitação.

· Inclusões de noites:

Permitidas caso haja disponibilidade, sendo cobrado o valor da diária vigente no momento da nova solicitação.

· Alteração de titularidade da reserva

Necessário enviar autorização com firma autenticada em cartório, indicando o nome do novo titular, a solicitação deve ser enviada através do e-mail cadastrado na reserva para e-mail: reservas@ponteshoteis.com.br

· Alteração de datas:

Permitida dentro do prazo de cancelamento gratuito e mediante disponibilidade, o valor pago será usado como crédito para uma nova reserva, que deverá seguir os requisitos mínimos de noites, categoria e tarifas vigentes no site no momento da alteração, diferenças tarifárias deverão ser pagas no ato da solicitação de alteração.

·  Redução do número noites (antes do check in):

Permitida diminuição de número de noites antes do check in, caso esteja dentro do mínimo de noites estabelecido no dia que a reserva original foi realizada e dentro do prazo de cancelamento permitido.

·  Saída Antecipada:

Não haverá reembolso de diária em caso de saída antecipada.

·  Reservas feitas pelo site:

Não existe a funcionalidade de alterar reservas no site, para isso é necessário que o titular da reserva, solicite através do e-mail informado no dia da solicitação da reserva para o email: reservas@ponteshoteis.com.br

POLÍTICA DE CRIANÇAS

· Reservas feitas através do nosso site ou Central de Atendimento:

São permitidas, como cortesia, 01 (uma) crianças de 0 a 12 anos (até o dia do check in), no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis legais, desde que não ultrapassem a capacidade máxima da acomodação contratada e que tenham sido informadas no momento da solicitação da reserva ou com até 15 (quinze) dias de antecedência ao check in.

· Adolescentes entre 13 (treze) e 17 (dezessete) anos serão considerados adultos para fins de cobrança.

MÍNIMO DE NOITES

· O mínimo de noites exigido por reserva pode variar conforme a sazonalidade, consulte o mínimo de noites exigido no período de interesse no ato da sua reserva.

HOSPEDAGEM DE MENORES

· Todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento original com foto que comprove sua identidade e filiação, como RG e na sua falta Certidão de Nascimento ou Passaporte (no caso de estrangeiros).

· Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, estando na companhia de terceiros, maiores de idade, será obrigatório apresentar autorização por escrito, assinada pelos pais ou responsáveis legais e com firma reconhecida em cartório

VISITANTES E ACOMPANHANTES

· A entrada de visitantes será permitida apenas com autorização e registro na recepção, respeitando o limite de ocupação do apartamento contratado e mediante pagamento.

· Consulte valores e disponibilidade diretamente na recepção.

POLÍTICA DE DADOS

· Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018), informamos que o preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) é obrigatório, conforme Decreto nº 7.381, de 02 de dezembro de 2010.

· Os dados necessários para o check in incluem: Nome completo, CPF (ou passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade com foto, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

· No momento do check-in, será necessário fornecer um cartão de crédito como garantia para possíveis despesas extras durante a hospedagem.

PRIVACIDADE E CESSÃO DE DIREITOS DE IMAGEM

· O sistema de monitoramento por câmeras é utilizado nas áreas externas e salões, com o objetivo de preservar a segurança e o patrimônio.

As imagens armazenadas serão usadas apenas em caso de requisição policial ou judicial

POLÍTICA DE PETS

· É permitida a hospedagem cachorro de pequeno porte (até 8 kg) por apartamento, mediante solicitação prévia de 3 dias antes do check-in e sujeita à disponibilidade.

· Para informações sobre valores, entre em contato pelo e-mail: reservas@ponteshoteis.com.br.

O hotel oferece:

o Tapete higiênico,

o Manta para descanso

o Recipientes para serem usados com alimentação e água.

Requisitos e responsabilidades do hóspede:

Vacinas obrigatórias: É necessário apresentar o cartão de vacinas atualizado, incluindo V8 ou V10, giárdia, gripe e raiva.

Danos: Caso o pet cause danos ao apartamento, o responsável será notificado, e o custo do reparo, baseado em orçamento, será cobrado , após a apuração dos mesmos.

Limpeza de resíduos: A coleta de resíduos sólidos e líquidos do pet é de responsabilidade exclusiva do hóspede.

Silêncio: É responsabilidade do hóspede garantir que o pet não cause incômodos sonoros, respeitando as normas de convivência do hotel.

Supervisão: O pet não pode ser deixado desacompanhado no apartamento ou em qualquer área do hotel.

Normas de circulação:

o A circulação do pet é proibida em áreas restritas e permitida somente em áreas comuns com o uso obrigatório de coleira.

Arrumação do apartamento:

o A arrumação e limpeza do apartamento só será realizada na ausência do pet e dos hóspedes.

ORIENTAÇÕES GERAIS

· Pertences pessoais:

A guarda de pertences a exemplo: celulares, notebooks, mochilas e bolsas mas não se limitando a eles é de responsabilidade exclusiva do hóspede, tanto em áreas comuns, como nas áreas privativas. Disponibilizamos cofre digital no apartamento para guarda de itens de valor.

· Objetos esquecidos:

Serão armazenados por até 90 (noventa) dias após o check out, após este período o hotel poderá destiná-los como achar conveniente.

· Politica de Grupos:

Reserva para Grupos de mais de 10 apartamentos devem ser negociadas através do email eventos@ponteshoteis.com.br.

· Política de não fumantes:

De acordo com a Lei Federal nº 12.546/2011, é proibido fumar em qualquer área do hotel, incluindo os apartamentos.

Hóspedes que descumprirem tal determinação estarão sujeitos ao pagamento da taxa de higienização equivalente a uma diária, para garantir a remoção de odores do ambiente.

· Taxa de conservação:

Danos causados aos móveis ou à estrutura do apartamento serão cobrados do hóspede responsável, após a apuração dos mesmos.

· Uso de caixas de som:

Não é permitida a utilização de quaisquer aparelhos sonoros ou eletrônicos, em nenhuma área do hotel, incluindo os terraços dos apartamentos.

· Preferências e solicitações:

As preferências e solicitações especiais não são garantidas, estarão sempre sujeitas à disponibilidade no momento do check in e podem gerar custos adicionais.

· Campanhas promocionais:

Durante as campanhas promocionais, será disponibilizado um inventário limitado de diárias com desconto. Após o término da campanha, aplicar-se-ão os valores do tarifário vigente, sem descontos promocionais.

Os valores promocionais divulgados são válidos exclusivamente para vendas realizadas no site oficial do hotel ou pela Central de Atendimento.

Proibição de divulgação e comercialização em terceiros:

É terminantemente proibida a divulgação e a comercialização dos produtos e serviços do hotel em plataformas de terceiros, incluindo, mas não se limitando a: sites de compras coletivas, marketplaces, aplicativos de vendas, redes sociais ou qualquer outro meio digital ou físico

O descumprimento desta regra implicará na aplicação de multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

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